segunda-feira, 20 de junho de 2016

A MESMA PESSOA...

             
                                                   





                                                          A Mesma Pessoa...








   Escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo. 
   Segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos...
   Expulsei de minha vida pessoas a quem amava, já me arrependi por isso... 
   Passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
   Acreditei em amores perfeitos, so' para descobrir que eles não existem; amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram...

   Passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir do mundo...
   Menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi...
   Fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar contrito em meu canto, calado...

   Sorri chorando lágrimas de tristeza, também já chorei de tanto rir...
   Acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente mereciam minha simpatia...
   Tive crises de riso quando não cabia... Quebrei pratos, copos e vasos, com raiva do mundo...
   Senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse...
   Gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar...
   Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar alguns, outras vezes falei o que não pensava para magoar a outros...
   Acho que fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros tantos...
   Contei e escrevi piadas e mais piadas sem graça, embora ate' alguns tivessem rido, apenas para ver as pessoas felizes...
   Inventei, e ainda invento, histórias com final feliz so' para dar esperança a quem precisa...
   Já sonhei demais, ao ponto de confundir ficcao com realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro me acho, me agacho, fico ali lembrando do medo que um dia me dominou...

   Cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia nunca mais...
   Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente deveria... Corri atrás de um carro, por ele levar embora, a pessoa a quem eu amava.
   Chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas, ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda, a realizacao da realidade.
   Chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas, que nunca precisei qualificar, sempre foram e serão sempre especiais para mim.
   Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
   Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
   Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!

   Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...
   Mas, com certeza não serei assim pra sempre, embora, com certeza, serei sempre a mesma pessoa!.








Copyright 10/2001 Eugene Colin.








Nenhum comentário:

Postar um comentário