segunda-feira, 6 de junho de 2016

A ÁRVORE










                                                              Árvore







                Ha' pouco uma árvore, maldita criatura
                quase que acaba com minha estrutura...
                Estava feliz, na gata pensando,
                em ver os seus olhos, com ela sonhando...
                Olhava pra frente, como todos que andam,
                os que acertivos, pensamentos comandam...
                Ela ainda estava comigo, a meu lado
                embora pro chão eu olhava calado...
                Pensava no encontro, em como vai ser.
                Sera' que esta sorte eu vou merecer?
                E aquele sorriso, como e' que sera'?
                E aquela alegria que ele me da' ?
                A mesma imagem trazia na mente
                olhando pro céu, sorrindo contente,
                comigo abraçada, a meu lado, cantando
                os olhos tão verdes, a mim encantando,
                andando na praia, pisando na areia,
                nadando no ar como uma sereia
                que sai de seu rumo sem mesmo notar,
                apenas pra todos poder encantar...
                Me via tão longe, la' em Salvador
                pensando em tudo, morrendo de amor...
                Não via mais nada, nem galhos, nem gente
                somente a mulher que me faz tão contente...
                Finalmente paramos um pouco de andar.
                Seu corpo tão lindo eu fui abraçar.
                Eu tinha certeza que a iria beijar...

                E a maldita da árvore vem atrapalhar!!!???






Copyright 1/2014 Eugene Colin

Nenhum comentário:

Postar um comentário