sábado, 5 de março de 2016

SE NÃO ESTIVER FAZENDO NADA, PENSE!









                              Se não estiver fazendo nada, pense!









  • Um falso amigo e' um inimigo oculto.
  • Se homem fosse dinheiro, o baixinho serviria de troco.
  • Sogro rico e porco gordo so' servem quando morrem.
  • E'! E a mulher foi feita da costela... Imagina se tivesse sido feita do file'...
  • Se pinga fosse fortificante, o brasileiro seria um gigante.
  • Pobre so' fica de barriga cheia quando morre afogado.
  • Duas coisas que matam de repente: vento pelas costas e sogra pela frente...
  • O cigarro adverte: governo e' prejudicial `a saúde...
  • Chifre e' igual a dentadura... Demora mas a gente acostuma...
  • Você prefere 2 mulheres ou uma mulher e 1/4?
  • Dizem que o dinheiro e' coisa do diabo mas, se quiser ver o “diabo”, ande sem dinheiro.
  • Minha mulher e' o governo; minha sogra, o ministro da defesa; e eu, o ministro das finanças.
  • Sou pobre mas sou feliz! Uma das duas afirmações e' mentira...
  • Se educarmos as crianças, não puniremos os homens.
  • E' melhor ser um pai quadrado do que ver a filha redonda.
  • Ladrão em casa de pobre so' leva susto.
  • Casei com minha cunhada para economizar uma sogra.
  • A ciência e' infalível. Quem se enganam são os sábios.
  • Se a culpa e' minha, eu a coloco em quem eu quiser.
  • A união faz o açúcar. 
  • Nossa vida tem a cor que escolhemos.
  • Adoro rosas mas, prefiro as trepadeiras.
  • Estou fazendo a dieta da sopa: Deu sopa, eu como!
  • Ame teu próximo! Mas não deixe ninguém descobrir que você e' gay...
  • Amigo e' igual parafuso... So' se conhece na hora do aperto.
  • O beijo não mata a fome... Aumenta o apetite.
  • Cabeça de politico e' privada... Todos sabemos o que tem dentro.
  • Mulher e' como cachaça... No começo e' bom, depois so' da dor de cabeça.
  • O casamento pode ser eterno... Minha paciência não!
  • O castigo da bigamia e' ter duas sogras.
  • Champanhe de pobre e’ Sonrisal.
  • Criança e Tamanco so' se faz com pau duro.
  • Cultura enriquece... Pergunte aos donos das escolas.
  • Diga sempre a verdade `a sua mulher... Mesmo que tenha que mentir um pouquinho.
  • Duas palavras que abrem todas as portas: “Puxe” e “Empurre”.





Copyright 9/2015 Eugene Colin

Nenhum comentário:

Postar um comentário