segunda-feira, 23 de março de 2015

A LUA










                                                      A Lua






               Você me pediu a lua,
               quisera poder te dar,
               a mesma que `a noite `a rua
               nos cobre com o luar…

               Olhei para o céu pensando,
               tentando a ela chegar,
               pulando, e mais pulando,
               sem ter como a alcançar…

               Então que faço? pensei,
               tentando não contrariar
               o teu desejo sagrado
               que sempre tento almejar…

               Não digo que estou triste
               por teu pedido negar,
               pois sei que em mim existe
               de muito pra compensar…

               So’ posso admitir;
               a lua, não posso dar.
               E, sem querer te ferir
               começo então a falar:

               E se eu te der um amor
               com todo meu coração,
               cobrindo a tua dor
               n’um manto de proteção?

               E se, eu te prometer
               tua vida trazer feliz,
               fazendo-te esquecer
               dor, magoa, cicatriz?

               E se, eu me dedicar
               a ti, dia após dia, 
               tentando compartilhar
               a paz que em mim trazia?

               Ainda, meu grande amor,
               em vez de a lua te dar,
               que nunca pude alcançar,
               te dou com todo fervor
               mais isso, que posso dar, 
               e faço sem nem pensar:

               minha vida! Que agora e’ tua!






Copyright 2/2015 Eugenio Colin

Nenhum comentário:

Postar um comentário