quinta-feira, 1 de maio de 2014

MAIS PENSAMENTOS...









       
                                                   Mais Pensamentos








- Faz uma semana que não falo com a minha mulher ... Não gosto de interrompê-la.

- Sempre peça dinheiro emprestado à um pessimista... Ele não espera ser pago.

- Consciência é aquilo que dói, quando todas as outras partes do corpo se sentem tão bem.

- O dinheiro é a raiz de todo mal. Para obter mais informações,  envie R$ 10.

- Após décadas de estudo ficou comprovado... Casamento é o principal motivo dos divórcios.

- Dizem que todo mundo merece uma segunda chance. Eu ficaria satisfeito com a primeira.

- Salário mínimo é como menstruação, vem uma 1 por mês, dura 3 ou 4 dias e, se
  atrasar, deixa todo mundo louco.

- Tem um corno lendo essa frase. Ele vai ler até o fim porque além de corno é curioso e
  vai confirmar isso dando uma risadinha.

- Querida bebida, tínhamos um acordo de que você me deixaria engraçado, inteligente
  e me faria dançar melhor. Vi o vídeo! Precisamos conversar...

- Um pobre com pinto pequeno disse: Tamanho não e' documento e dinheiro não traz felicidade.

- Sabe a hora em que dá aquela vontade de arrumar a casa e lavar a louça ... Pois é ... Eu também não!

- Quem nunca teve dor de barriga num ônibus, não sabe o significado literal da
  expressão: "cagando e andando".

- Sinto você me chupando, seu gemido me enlouquece... Procuro o teu corpo e não acho. Acendo a
  luz e digo: "Agora te pego pernilongo desgraçado!"

- Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe
  chocolate e internet."

- Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso
  formatar alguém."

- A primeira amnésia a gente nunca esquece!

- Sexo é igual vestibular, não importa a posição, o importante é estar dentro!

- Mulheres gostosas estão sempre conectadas no mundo... Elas tem Bunda Larga.

- A vida se resume a quatro frascos: Mamadeira, Coca-Cola, Cerveja e Soro.

- João, beije minha mão. José, beije o meu pé. Jacinto, por que você esta’ fugindo?"

- Herança é aquilo que os mortos deixam para que os vivos se matem.

- Dizem que quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e nunca saiu da cozinha.

- A maior arma contra a tristeza é sorrir. Mas se você for banguela, é melhor ficar triste.

- Quem inventou o trabalho não tinha mais nada o que fazer.

- Quando você sair de casa e um pombo te cagar na cabeça, agradeça a sua sorte por
  vacas não voarem."

- Não há dia melhor do que hoje, para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca!

- Nasci careca, pelado e sem dentes, o que vier é lucro...

- Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de
  boca cheia: "Agora fodeu!"

- Chato é o sujeito que fica mais tempo com você, do que você com ele.

- Se barba fosse sinal de sabedoria, o bode não tinha chifre."

- Os velhos costumam dar conselhos porque já perderam a capacidade de fazer cagada.

- Dieta da sopa: Deu sopa eu como!"






Copyright 3/2014 Eugenio Colin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário