sábado, 7 de setembro de 2013

VOCÊ






                                  Você




              
        Você e’ o sol, você e’ a lua,
        você e’ a briza que foge na rua,
        você e’ a noite, as estrelas do céu,
        cabelos dourados, olhar cor de mel…

        Você e’ o calor que em dias chuvosos
        eu quero sentir em beijos carinhosos.
        Você quem me lembra que a vida e’ bela
        na coisas mais simples, na flor mais singela…

        Você quem me faz cruzar oceanos,
        me dando prazer que não tinha ha’ anos…
        Você e’ a beleza que na mente eu via
        deitada a meu lado, dizendo: Bom dia!

        Você e’ quem tenho comigo, a meu lado,
        quem me faz ser feliz, querido, amado.
        Você e’ o amor que nunca pensei,
        que antes senti, sofri ou chorei…

        Você e’ o premio maior que um dia
        de Deus recebi e, minha alma vazia
        que nos dias vagava, que calma dormia,
        que via um rosto que não conhecia,
        acordou de repente, com muita alegria
        feliz pelo amor que agora sentia…









   Copyright 2013 Eugenio Colin

Nenhum comentário:

Postar um comentário