sexta-feira, 23 de junho de 2017

SO' ROMANCE...












                                                            So' Romance...









*  Não acredita em amor `a primeira vista? Guenta! Vou passar por você novamente...

*  Se "ex" fosse bom, Deus não mandaria amar ao próximo...

*  Tem um brigadeiro e um beijinho em cima da mesa. O brigadeiro rolou e caiu. O beijinho, sera'
    que rola?

*  Se você acha que pode me comprar com comida, fique sabendo: "amo coxinha!"

*  Quem diz que lugar de mulher e' na cozinha e' porque não sabe o que fazer com ela na cama...

*  Não seja tao exigente! Lembre-se que o "príncipe" da Xuxa ja' foi o Sérgio Malandro...

*  Apaixone-se por alguém que te beije devagar mas te responda rápido...

*  Seu nome e' mentira? Você e' muito linda para ser verdade...

*  Em matéria de amor, não amar e' o meio certo para ser amado...

*  Não e' o amor que sustenta o relacionamento. E' o modo de se relacionar que sustenta o amor...

*  Sentir saudade e' ter o passado presente...

*  Se alguém olhar muito pra você, não tire conclusões apressadas. Feio também chama atenção...

*  Se uma formiga te picar, não se assuste...Você e' um doce...

*  Suas pernas não doem de correr dos meus sonhos todas as noites?

*  Sabe porque não tem ratos embaixo da tua cama? Porque nela dorme uma gata...

*  Se eu ganhasse um real cada vez que penso em você, ja' estaria em Paris ha' muito tempo...

*  Colocar duas dentaduras no mesmo copo, isso sim e' amor verdadeiro...

*  Mulheres são como estrelas. Iluminam o céu dos homens...

*  Meu coração implora para eu parar de mentir... "So' quero tua amizade!"

*  Foi o teu abraço que tirou a graça de todos os outros abraços...

*  O castigo de ter duas mulheres e' ter duas sogras...

*  Amar e' dar a alguém a paz que o mundo tira...

*  O amor e' o melhor remédio para as dores que ele mesmo provoca...

*  Posso olhar para você um pouco? Quero me lembrar de seu rosto em meus sonhos...

*  Se nada dura para sempre, por favor, seja minha nada...          

*  Foi por acaso que você entrou em minha vida. Por favor, fique de propósito...

* Um dia me perguntaram: "o que você viu nela?" O que faltava em mim! Respondi...

*  Muito cuidado quando machucar um coração! Você pode estar ferindo a si própria...

*  Euteamo assim, sem espaço, virgula ou ponto final...

*  Diga-me com quem andas e te direi de quem tenho ciúmes...






Copyright 6/2017 Eugene Colin


Nenhum comentário:

Postar um comentário