quarta-feira, 12 de outubro de 2016

DESCULPE!











                                                                         Desculpe!










                Se te fiz chorar, 
                semblante tão triste,               
                ou mesmo pensar                   
                que alguém existe,                   
                em qualquer um lugar,                 
                que me faz mais feliz,          
                como sempre eu quiz...                                  
                Minha vida mudou      
                quando te conheci,                  
                e comigo falou,                   
                quando um dia te vi,                  
                e o sorriso mostrou,          
                e os olhos de gata,          
                como o verde do mar,         
                que de amor só me mata!...                 
                Nao há para mim            
                momento melhor                  
                do que horas sem fim                 
                te tendo ao redor,                  
                ouvindo esta voz                                                                                                                      
                assim doce e sonora,           
                falando de nós,                   
                ali ou agora...                                                                                                                                              De noite e de dia            
                quando deito ou acordo,  
                rezo um’ Ave Maria           
                e, pensando, concordo 
                com o que não sabia,                 
                o amor, a esperança, 
                que me trás tanta paz, 
                que me faz ser criança,                  
                um homem, um rapaz...                                                                                                                             A felicidade, depende de ti!                              
                Se estás alegre, eu fico também,                               
                se teu rosto sorri,  
                eu vou muito alé
                do que posso explicar 
                ou dizer a alguém...
                 
                Nao chores querida,           
                nunca fiques triste,    
                pois és minha vida                  
                que, sem ti, inexiste...


                Desculpe!





Copyright 10/2016 Eugene Colin

Nenhum comentário:

Postar um comentário