sábado, 29 de outubro de 2016

AMIGA QUERIDA










                                                         Amiga Querida





           Você, amiga querida
           sorriso encantador
           faz parte da minha vida
           e' parte do meu amor...
           Um dia, ha' muitos anos
           contigo me encantei,
           sozinho, fiz muitos planos
           e triste, ate' chorei...
           Custei para aceitar
           o que a vida falou,
           tentava me contentar
           lembrando o que passou...
           Como ontem, estas mais linda
           o mesmo sorriso de então
           aquele que lembro ainda
           e guardo em meu coração...
           Queria poder dizer
           que nunca me esqueci
           daqueles dias... O prazer
           de quando te conheci...
           Se fosse mandar no mundo
           e ordens pudesse dar 
           diria em um segundo,
           sem mesmo pestanejar:
           "- Devolva a mim realidades
           de quatro dias na vida.
           Ainda sinto saudades
           daquela amiga querida..."





Cpyright 5/2015 Eugene Colin

Nenhum comentário:

Postar um comentário