sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

EU SOU ASSIM!











                                           Eu sou assim!









-  Sou Chata? Depende de você. -  Sou metida? Inveja é triste. -  Sou feia? Tem quem queira. -  Sou bonita? Tenho espelho. -  Me ama? Bom para nós. -  Me odeia? Entra na fila. -  Sou louca? Problema e' meu. -  Fui fácil? To a fim. -  Fui difícil? Cai fora. -  Beijo mal? Você também. -  Beijo bem? Já sabia. -  Sou boa amiga? Demais. -  Sou boa inimiga? Mais ainda. -  Eu minto? O necessário. Você também. -  Duvida de mim? Paga pra ver. -  Eu odeio? Não, tenho pena. -  Sou ridícula? Estamos falando de mim ou de você? -  Sou educada? Quase sempre. -  Sou mal educada? Você mereceu. -  Tenho juízo? O suficiente. -  Humilde? Às vezes. -  Modesta? Nem sempre. -  Pego no pé? Sorte sua. -  Dei um fora? Não seja brasileiro... desista! -  Sou boa? Com certeza. -  Sou ruim? Tento não ser. -  Gostar de mim? Fácil. -  Gostar de você? Convença-me. -  Não gosta de mim? Sai daqui...-  Pavio curto? Se eu explodir voce morre.-  Convencida? Eu sou assim!


Copyright 9/2003 Eugene Colin

Nenhum comentário:

Postar um comentário