sexta-feira, 7 de julho de 2017

TENTE ENTENDER!










                                                         Tente entender!..








Sou doce, dengosa, polida…
Fiel como um cão, querida...
Posso te dar minha vida.
Mas olha! 
Não pise na bola,
se pular a cerca, a qualquer hora, 
comigo não rola!
Sou de me entregar `a uma paixão
de corpo e alma, mas não
tente nunca enganar meu coração.
Amor pra mim,
só vale assim,
sem precisar pedir perdão…
Adoro tua mão atrevida,
seu toque, uma emoção vivida,
já me deixa despida.
Mas olha que não sou catiroba,
por trás desta Maria-boba
eu escondo uma loba...
Quando estou amando,
como mulher de um homem só,
desço do meu mando
e faco o que lhe dá prazer, mas ó
meu rei, o meu comando
tem que sentir…
Sou mulher de te deixar
se você me trair, 
e de encontrar um novo "lar"
só pra me distrair. 
Me balança mas não me destrói, 
por que chumbo trocado não dói, 
eu não como na mão de quem brinca,
com a minha emoção intrinca...
Sou mulher capaz de tudo
para fazer feliz, mas contudo,
sou de cortar o mal pela raiz.
Não divido você com ninguém,
não nasci para viver em um harém.
Não me deixa saber ou dizer:
- Será bem melhor para você, me esquecer...
O faço, se tiver que ser!
Tente entender!




Copiright 9/ 2003 Eugene Colin

Nenhum comentário:

Postar um comentário