quinta-feira, 28 de setembro de 2017

LAMBE MIA PICA...










                                                          Lambe Mia Pica












   Faziam mais de dois anos que o renomadíssimo pesquisador e psicologo Japonês, Dr. Sekaga Eukuro, estava de sabático... Por todo esse tempo andava desanimado, sem forcas ou vontade para nada. Muito provavelmente devido `a ultima pesquisa que fizera com relação `a classificação do ser humano pelos seus peidos, talvez ate' ainda tonto por ter ficado tanto tempo exposto aos gazes maléficos que o conquistaram " The International Fart Experimental Society" prêmio do ano. Aquele trabalho, "Psicologia Peidorreira", neste blog publicado meses atrás... Para o bom observador, a publicação revela muito bem o grau de intoxicação a que teve ter se submetido para completamente mudar a classificação dos humanos...
   Agora, em uma nova fase de sua carreira, resolvera estudar animais, talvez na esperança de que peidos zoológicos produzam efeitos menos maléficos aos humanos.
   Enfim neste novo estudo que ja' havia iniciado tentava encontrar uma maneira que pudesse definir certo tipo de animal com uma única palavra como "carnívoro" quando referimos `a animas que comem carne.
   Mas não queria algo tão abrangente que poderia qualificar todo um grupo de animais como "carnívoro" se refere `a vários animais zoologicamente falando.
   Para isso teria que concentra seus esforços em poucos animais, "digamos três de cada vez", pensou e e' claro os escolhidos deveriam ser animais mais populares, conhecidos, identificáveis facilmente como o cão, por exemplo, que junto com o gato são os que estão mais presentes no lares do mundo inteiro. No caso do cão, por exemplo, alem de apenas um companheiro, melhor amigo do homem, como muitos classificam a espécie, eles servem ainda para vários trabalhos assistenciais ao homem.
Definitivamente um dos primeiros a ser estudado...
   O gato também havia sido escolhido. Embora não ajudasse ninguém, ser super-dependente, dormir o dia inteiro, arranhar tudo que vê `a sua frente, soltar pelo por tudo quanto e' lado, comer pra caralho, apenas para vomitar tudo minutos depois, inexplicavelmente também e' muito encontrados em vários lares através do mundo.
   Depois de pensar por semanas no terceiro objeto de suas pesquisas, concluiu que gostaria de definir o mosquito. Este porem, apesar de estar presente em noventa por cento dos lares, ao contrario dos dois primeiros, la' estavam de enxeridos mas, o fato e' que eram presentes e faziam parte do dia a dia da população e assim sendo, e por isso mesmo eram definitivamente reconhecidos por todo mundo, em qualquer lugar...
   Dr. Eukuro estava animado como nunca para o incio desta pesquisa. Tinha certeza que mais uma vez ascenderia `a fama e reconhecimento cientifico internacional. Sua ambição era grande. Queria que estes animas que estudava pudessem ser conhecidos sumariamente, sem sombra de duvidas por apenas uma palavra.
   Tudo estava pronto em seu laboratório para o inicio de seu trabalho...
   La' estava ele com um espécime de cada animal. Um cachorro, um gato e uma porrada de mosquito, ja' que este, ou melhor, estas, as fêmeas que decidira estudar, vivem em media 45 dias. Mosquito macho não serve pra nada. Não "morde" ninguém, so' come vegetais e so' vive 10 dias... Um inútil!
   O cara construiu um viveiro de vidro e tascou mosquita la' dentro... O barulho que faziam, enquanto voavam de um lado para outro, dando porrada de cabeça umas nas outras alem de se estabacarem contra o vidro do viveiro, por pensar que estavam livres e procurar uma coxa humana para morder, era ensurdecedor. O cachorro era o que mais se assustava com o barulho, morrendo de medo de ser atingido. O gato, cagava pros mosquitos, so' queria comer e dormir...
   O cientista passava horas olhando pro cachorro, depois pro gato, por vezes batendo com a ponta do dedo no vidro do viveiro, voltava a olhar pro cachorro, como se estivesse querendo dizer: "me ajuda ai, o meu... Da' uma dica de como te qualificar. Pode acreditar, e' pro teu bem!"
   O doutor lia, pensava, pesquisava dias a fio sem qualquer inspiração... Ate' que um dia pela manha, sem saber como, sem motivo aparente, ao acordar viu o cachorro lambendo o chão enquanto o gato miava e assim que se sentou na cadeira de sua mesa de trabalho sentiu uma picada na sua bunda, sem saber se aquela filha da puta daquela mosquita havia saído do viveiro ou era uma intrusa `a procura de um pouco de sangue cientifico.
   Imediatamente, dando um pulo da cadeira, sem saber se foi pela dor ou pela luz da ideia que se acendeu em sua mente, pegou o telefone e ligou para o diretor da universidade que financiava o projeto...
-  Dr. Sosakana, aqui e' Sekaga Eukuro... Encontrei a resposta para meu estudo...
   Estou muito feliz! Me diga o que você acha? Consegui! De acordo com uma característica
   principal de seus hábitos diários mais proeminentes, vou classificar o cachorro, o gato e o mosquito,
   respectivamente, com as seguintes palavras: Lambe Mia Pica...





Copyright 2/2017 Eugene Colin

Nenhum comentário:

Postar um comentário